segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha Oração!

Às vezes fico triste pensando sobre o que tenho feito de minha vida, pra se afundar basta ter um buraco raso à frente, e eu tenho me afundado facilmente, só por Deus para prosseguir e não desanimar quando a situação não é favorável, peço forças ao meu Pai dos Céus para seguir à diante.
Pai ouvi a minha oração, sara-me, pois fraco sou e ingrato de coração, obrigado pelo pão diário, pelos amigos, pelos meus irmãos não só os de sangue, mas aqueles amigos mais chegados que irmão que adquiri nesta jornada, agradeço pelas pedras do caminho, isso serviu para meu crescimento, que meus dias possam ser melhores e minha vida devota a ti. Amem!

Nenhum comentário:

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha Oração!

Às vezes fico triste pensando sobre o que tenho feito de minha vida, pra se afundar basta ter um buraco raso à frente, e eu tenho me afundado facilmente, só por Deus para prosseguir e não desanimar quando a situação não é favorável, peço forças ao meu Pai dos Céus para seguir à diante.
Pai ouvi a minha oração, sara-me, pois fraco sou e ingrato de coração, obrigado pelo pão diário, pelos amigos, pelos meus irmãos não só os de sangue, mas aqueles amigos mais chegados que irmão que adquiri nesta jornada, agradeço pelas pedras do caminho, isso serviu para meu crescimento, que meus dias possam ser melhores e minha vida devota a ti. Amem!

Nenhum comentário: